APH


PRANCHA DE POLIETILENO

Prancha de imobilização confeccionada em polietileno com alta resistência a impactos, projetada para transporte manual de vítimas de acidentes. Possibilita o resgate na água e em alturas. Dimensionada para suportar até 180 kg. Rígida, leve e confortável, além de ser translúcida para uso em Raio-X e Ressonância Magnética. Tem aberturas específicas p..

MACA RÍGIDA EM MDF

Prancha de madeira, para primeiros socorros, longa, medindo 1,85 x 45cm, confeccionada em compensado naval rígido de 18 mm com acabamento em verniz. Pode ser usada em condições adversas. Com corrimãos para facilitar o transporte, devidamente calçada com duas hastes paralelas, para evitar o total..

KED
KED

contato da prancha com o solo. Sem materiais presos à madeira (pregos e parafusos) que inibam a transparência via Raio X. ..

H-BLOCK

Colete de imobilização dorsal em nylon oferece imobilização total, desde a cabeça até a região do cóccix. Tem três tirantes em cores diferentes (verde, amarela e vermelha) para imobilização do tronco; e dois tirantes pretos para fixação dos membros inferiores, todos com engate rápido em poliacetano, regulagem para fixação da testa e queixo e almofa..

COLAR CERVICAL

Colar de resgate montado com botão de travamento na cor branca. Suporte mentoniano, abertura frontal para análise do pulso carotídeo e abertura para palpação e ventilação da nuca. Disponível no tamanho P (Cód: 1858) M (Cód: 1859) G (Cód: 1860) Peso: 100g. ANVISA Nº: 81094800010...

DESFIBRILADOR

O desfibrilador é compacto, leve, microprocessado e adaptável a qualquer pessoa. O aparelho utiliza a tecnologia de onda bifásica exponencial, que atua de forma mais eficiente. Ao disparar uma quantidade menor de energia, se torna menos agressiva ao paciente, sem perder a eficácia...

Exibindo de 1 a 6 do total de 6 (1 páginas)

NEWSLETTER